Luísa Sonza revela o verdadeiro motivo de ter cancelado sua participação em DVD de Nego do Borel

Por Mixtura Fina / Publicado em segunda-feira, 21 jan 2019 19:36 PM / Comentários desativados em Luísa Sonza revela o verdadeiro motivo de ter cancelado sua participação em DVD de Nego do Borel / 188 views

Pela primeira vez, Luísa Sonza falou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel. A participação da cantora no DVD do funkeiro foi cancelada após ele ter feito um comentário transfóbico sobre Luisa Marilac.

Nego chegou a assumir que prejudicaria a carreira de Sonza caso ela cantasse em seu DVD, já que o público da artista possui muitas pessoas do grupo LGBT. Já a Universal Music, que cuida dos trabalhos da esposa de Whinderson Nunes, tinha afirmado apenas que a presença da estrela não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora.

Porém, a loira asumiu que o motivo de ter cancelado foi justamente a transfobia de Nego do Borel, dizendo ainda em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que o episódio vai contra os seus ideais pessoais!

– Obviamente eu não concordo com algumas atitudes que ele teve. Isso não ia de acordo com os meus ideais e as minhas ideias. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudá-lo a entender que isso é um assunto sério. Eu tento ser sempre transparente e ter coerência com as minhas ideias. É isso! –