Renata Quicolli: Vintage no mundo das noivas!

Por Mixtura Fina / Publicado em quarta-feira, 23 jan 2019 16:25 PM / Comentários desativados em Renata Quicolli: Vintage no mundo das noivas! / 125 views

Os vestidos de noiva vintage retomam os estilos  que foram tendência de 1920 até 1960. Com novos toques modernos os vestidos retrô são estilizados ou customizados. Novos tecidos, muita rendas, em agumas épocas, muitos  babados. E não apenas noivas do Brasil como do mundo todo são seduzidas por essa nova tendência na moda noiva. É bastante aconchegante e nostalgico  pensar na hipótese de usarmos um vestido igual ou parecido com aqueles que nossa mãe ou avó usaram em seu casamento a 40 ou 50 anos atráz, pode ser estranho pra alguns, mas é fato que isso tem acontecido com muito mais frequência que se imagina e tem ganhado muitos adeptos, além de ser tendência, provando que a moda é volátil e tudo que se usou no passado volta, completando o ciclo natural da vida, como não poderia deixar de ser.

Mas o estilo vintage não se limita apenas aos modelitos usados pelas noivas, ele se estende ao casamento todo, como nas decorações retro, lembrancinhas, bolo, etc.É tão forte a tendência vintage atualmente que a segunda edição da Feira de Moda Vintage de Madrid recebeu uma exposição de vestidos de noiva levada a cabo pelo conceituado costureiro madrileno.