Candidatas ao título de Miss Itu “Be Emotion” 2019 enfrentam maratona de ensaios

Por Mixtura Fina / Publicado em segunda-feira, 28 jan 2019 17:29 PM / Comentários desativados em Candidatas ao título de Miss Itu “Be Emotion” 2019 enfrentam maratona de ensaios / 13914 views

O sábado foi de ensaio geral para as 21 meninas que concorrerão ao título de Miss Itu “Be Emotion” 2019.

As candidatas têm participado de uma maratona de ensaios de passarelas e marcações de palco para o concurso que acontece neste mês, sob direção de Fernando Duarte Filho, que faz questão de que tudo saia perfeito.

Os ensaios fazem parte de uma das etapas de preparação para a grande noite, quando os jurados escolherão a mulher mais bonita do município e que disputará o concurso Miss São Paulo “Be Emotion” 2019.

Segundo Camila Ribeiro, RP da marca “Be Emotion” na cidade de Itu, esta serão semanas decisiva para as candidatas e para a organização, que viverão os momentos finais antes de entrarem oficialmente no palco.

As candidatas ituanas selecionadas para o concurso deste ano estão passando por treinamentos desde o dia 06 de Janeiro. Segundo Fernando Duarte Filho, que há dois anos está a frene da marca “Be Emotion” em Itu e que trouxe a inovação que o concurso tem hoje, um dos critérios para concorrer é ter disposição.

O Miss Itu “Be Emotion” acontece no dia 08 de Fevereiro, as 20h00, no Auditório Imaculada Conceição – Ceunsp, na cidade de Itu e toda a verba arrecadada na bilheteria será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.